Xand Avião, Imaginasamba e Naiara Azevedo são os convidados do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira no Multishow



A mistura de ritmos segue firme no palco do “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 17. A apresentadora IZA recebe Xand Avião, Imaginasamba e Naiara Azevedo, para mais um encontro inédito, a partir das 20h30, no Multishow. A cada episódio, o público pode escolher uma música para apresentação de IZA, em uma votação através de hashtags no Facebook e Twitter do canal. Para a noite de hoje, as opções são “Baba”, de Kelly Key, e “Am I Wrong”, de Nico & Vinz, com interação nas redes #IZAcantaBaba e #IZAcantaAmIWrong.

A partir das 15h, os convidados T3DDY e Gusta mostram todos os bastidores do programa, ao vivo, no YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow). Já às 20h, IZA comanda a live diretamente do seu camarim, pouco antes do programa ir ao ar na TV. 

O YouTube do Multishow segue a todo vapor com novos vídeos produzidos a toda semana. No quadro “ImprovIZA”, a apresentadora faz performances à capela de uma das músicas mais bombadas do YouTube. Na “Prezinha de boa”, os influenciadores digitais e youtubers de cada episódio recebem convidados para entrevistas, brincadeiras e análises de looks.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem