Esporte Interativo se posiciona através das Redes Sociais sobre o fim de seus canais esportivos



Fans  dos canais  esportivos da Turner  foram pegos de surpresa  na manhã desta quinta(9)   com   a  informação sobre o fim dos canais Esporte Interativo, e  a noticia  realmente  irá se confirmar.Através das suas redes sociais  o Canal se pronunciou oficialmente sobre assunto,confira abaixo:


Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! 

4 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A gestão da turner no Brasil e na America Latina é terrível!!! Eles não conseguem produzir conteúdo, não conseguem criar um canal decente de esportes, os canais de filmes é mais do mesmo, por isso que a fox sports chegou depois e hoje concorre pau a pau com o sportv, devido uma gestão estratégica agressiva, a Turner tem o maior potencial de ser líder, porém tem uma gestão muito fraca, engessada e não se comunica com as tendências dos mercados locais.

    ResponderExcluir
  2. A fox e outra porcaria veja o que ela fez agora,tirou o campeonato espanhol da programação normal e levou pro fox primium. Pra Obriga o cliente assinar aquele lixo. Banana no rabo dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem