Integrantes do EI André Henning, Vitor Sergio, Alê Oliveira, Mauro Beting e correspondentes internacionais seguem na Turner

(Reprodução)


A Turner informou nesta quinta-feira (9) a descontinuação dos canais Esporte Interativo. Fala-se em mais de 180 demissões de colaboradores. Mas um grupo de pessoas seguirá no que passou a ser chamada de "reconstrução do canal".

De acordo com o UOL Esporte, em matéria assinada pro Gabriel Vaquer, Leandro Carneiro e Vinicius Castro, nesta lista constam nomes que estão historicamente na emissora como André Henning e Vitor Sergio Rodrigues. Contratações recentes como Alexandre Oliveira, Rodrigo Rodrigues e Gustavo Zupak também seguirão.

Além dos citados, Jorge Iggor, Octavio Neto, Bruno Formiga, Luis Felipe Freitas, Mauro Beting, Monique Danello, Taynah Espinoza, Rodrigo Fragoso e Aline Nastari estarão no novo projeto. Cazé e Pedro Certezas, do canal De Sola, também seguem no grupo.

A Turner também manterá seu projeto de correspondentes internacionais, muito pela renovação do contrato para transmissão da Liga dos Campeões para as próximas temporadas. Clara Albuquerque, Tatiana Mantovani, Daniel Gouveia, Arthur Quezada, Isabela Pagliari, Fred Caldeira e Marcelo Bechler seguem no projeto.

Além da Liga dos Campeões, o grupo Turner ainda afirmou que seguirá com os direitos do Campeonato Brasileiro para os próximos seis anos. A Liga das Nações, Eliminatórias da Copa na Europa e amistosos de seleções também serão transmitidos. TNT e Space assumirão parte da programação do Esporte Interativo no que foi chamado de canal "superstation", uma tradição nos EUA.




5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Infelizmente, pois a EI é o lugar que mais tinha profissionais bacanas. Um dos melhores #Mais90 e todos que formaram a bancada farão muita falta na minha TV / programação.

    ResponderExcluir
  2. A Liga dos Campeões precisa voltar pra a ESPN urgentemente, essa EI é muito amadora mesmo, nunca passou confiança de um grande canal! A prova é isso que está acontecendo!

    ResponderExcluir
  3. Todos os dia eu assistia o #Mais90 programa muito bom. Vai fazdr muita falta pois só tinha gente bacana!! Triste

    ResponderExcluir
  4. Claro que o que manda é sempre o dinheiro. a única explicação para UEFA deixar a transmissão no Brasil de um torneio como a Champions nas mãos de um canal ridiculo como esse. ridículo e amador. Os fatos corroboram com o que eu digo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem