SKY INFORMA SEUS CLIENTES SOBRE SAÍDA DOS CANAIS ESPORTE INTERATIVO DA SUA GRADE




A Turner decidiu encerrar as atividades dos seus canais esportivos na TV por assinatura, com isso a operadora sky já está informando via mensagem eletrônica para seus clientes com os 30 dias de antecedência conforme diz a lei sobre a saída dos canais Esporte Interativo, Esporte Interativo 2 e Esporte Interativo BR da grade de canais em setembro.

*Lembrando que parte da programação dos canais vai migrar para os canais Space e TNT, como a transmissão da UEFA Champions League, que teve suas primeiras transmissões ontem.

Até o momento não temos informações sobre a entrada de canais no lugar dos canais Esporte Interativo.

61 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Uma pena esse passo para trás do EI!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sinceramente pq sky lixo se quem vai tirar canais quem proprietárias dos canais que retirara das TVs e colocará só web .
      Ela como provedora tem aceitar e retirar e colocar novos canais

      Excluir
    2. os canais esporte interativo ja fecharam, vai sair de todas as operadoras.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mas ambos já tem na grade da SKY

      Excluir
    2. mais nao tem em HD na SKY, e ver esses canais em SD ninguem merece, a imagem é péssima numa Smart TV ou 4k

      Excluir
    3. Seriam ótimas opções, mas poderia entrar tambem os canais Tooncast e TNT Series (SD/HD) ja que fazem parte do mesmo grupo do Esporte Interativo

      Excluir
  4. Respostas
    1. ademar espn+ vai trocar de nome dia 01 de setembro em todas as operadora passndo a se chamar espn 2 mas só muda o nome gande piada

      Excluir
  5. Respostas
    1. No próximo Mêda vai entrar Globo na Sky no Maranhão

      Excluir
  6. Poderia entrar o tbs já tem canal de esportes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diz colocar tbs HD 0ois TBS tem meu pacote

      Excluir
  7. A aproveita e esse espaço para colocar uns filmes novos porque ta difícil de assistir filmes na Sky ajuda ai vocês só tira canas

    ResponderExcluir
  8. Porque o nosso comtrado com a Sky náo e só esporte cade os filmes novos porque náo coloca filmes diferente todo dia a mesma coisa ai usa um slogan que diz a Sky sempre na frente com esses filmes repetidos vamos ter um pouco de respeito com os cliente ajudá ai SkY

    ResponderExcluir
  9. Com a saída dos canais eu espero que a Sky coloque outros canais decentes no lugar.....pois já pagamos muito caro para sair perdendo....

    ResponderExcluir
  10. Não fasei diferença pra mim tenho sky livre ou tinha me cortaram todos os canais agora se eu quiser tenho de fazer recarga quando comprei e não paguei barato ninguém me disse que poderia ser feito isso sky livre "pra quem " não tem mais sinal e pronto se reclamar mandamais fazer recarga pra assistir e pronto Acho muito injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tmbm acho isso fomos lesados mto injusto isso,pura safadeza por parte d sky., Compramos SM mensalidade como parabolica e agora querem cobrar recarga..

      Excluir
  11. No meu ja foi tirado ja trocarao ate o meu plano por outro sem a minha permissão será a sua SKY e a mesma ta minha amada

    ResponderExcluir
  12. Vai tirar canais quero saber se vão abaixa o preço....

    ResponderExcluir
  13. Comprem Azbox é saiam disso. Chega de exploração. Os assinantes deviam cancelar suas assinaturas aí veremos se essa empresa terá condições de existência. Infelizmente enquanto ouver palhaço,o circo não acaba .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tem capacidade de pagar por qualidade de imagem, não chingue. Os querem de palhaço,esse aparelho que vc diz,não chega aos pés da Sky em qualidade de imagem,isso é só pra quem quer assistir tv com baixa qualidade,o que não é meu
      Caso,ou de outros que assina Sky.

      Excluir
    2. eu tenho azbox e a quelidade é muito melhor

      Excluir
    3. Só se for muito melhor mesmo kkkk

      Excluir
  14. Os brasileiros tem que aprender à sair de coisas tem necessidade de ser paga. Sky um dia você será lembrança de muitos aborrecimentos. Sua falência no Brasil está próxima,a tecnologia vai passar à sua frente .

    ResponderExcluir
  15. O meu plano era combo 2012 eles trocaram para 2018 ai eu reclamei poque os mesmo canas que eu tinha no pacote 2012eles aumentarão mas 46 reais falarão que esse era 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois te enganaram , pois eu atualizei e fez foi baixar preço

      Excluir
  16. Ok. Primeiro que a SKY não tem culpa da falência do EI. Segundo, preciso saber se dessa vez o TBS e o Comedy entrarão, porque parace que a sky parou no tempo novamente e nem parece ter satelite novo, daí fico pensando: sky morreu? parou no tempo? ou foi para record? Até porque não vemos mais nada, não tem novidade nenhuma, enquanto achavamos que iria bombar com o novo satélite, a sky travou de novo

    ResponderExcluir
  17. Por essas e outras troquei pela claro tv, pelo menos está menos bosta do que a Sky, Comedy HD, TBS HD e Tnt séries e Vhi HD e megahits

    ResponderExcluir
  18. A Sky tá um lixo a Anatel tem que por não compre as coisas com seus assinantes como já vários comunicado para a data do vencimento e a empresa sky não tá nem aí

    ResponderExcluir
  19. Sky quando vai entrar novos canais pelo menos mais canais abertos NGT TV Diário Rede meio norte TV central de Curitiba canais abertos da baixada Santista sou da praia grande SP

    ResponderExcluir
  20. A Sky e pior tv de assinatura são uma cambada de ladrão cobram 50 por uma visita técnica são fracos de canais são a operadora mais cara cobram o olho da cara pelo uns lixo pelo canais SD e mais caro ainda pelo HD q e uma imagem péssima qualidade tenho a oi tv fãs tempo e melhor tv de assinatura tou mt satisfeito com o oi tv

    ResponderExcluir
  21. Sei que 6 anos atrás comprei um conversor e antema sky livre por 450 reais e aí gastei dinheiro e estou sem sinal como falam lixo e muito pouco



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comprar um decodificador azamerica e nao paga mais nada!!!!

      Excluir
  22. vcs tem que entender que a sky não poder colocar canais de filme não ele tem que substituí pelo o mesmo gênero do canal ou seja esporte.
    tou apostando espn+ e espn extra.

    ResponderExcluir
  23. Poderia entrar os canais tooncast,disney xd hd, e outtos melhores

    ResponderExcluir
  24. Por mim pode tirar todos os canais de esportes eu não curto mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Coloca os canais locais da RBS TV do RS .... Igual a OI TV Que tem 75% dos canais locais aqui do RS .. E aqueles locais do RS que a OI Nao tem ,A sky poderia colocar na sua grade

    ResponderExcluir
  26. Outra sugestao ... Coloca a Globo Nacional na sky pra aqueles que nao tem canais local da Globo na grade

    ResponderExcluir
  27. Quando eu compre sky era ótima agora cancelaram todos os canais e tenho que recarregar,a sky esta perdendo vários clientes,a sky tem que voltar a ser sky livre sem cobrança, muitos ja voltaram a usar a velha parabólica ta ta bem melhor que a sky.

    ResponderExcluir
  28. A minha sky está como eu contratei .até agora ñ vi diferença de canais mas embora os filmes só repete e se vc quiser ver um filme diferente tem que aluga

    ResponderExcluir
  29. A sky tem que colocar outros canais no lugar tipo fox premium pois foi Uma decisão do grupo tuner maid a sky não pode deixar os clientes lesados out deveria baixar a futura

    ResponderExcluir
  30. Poderia por os canais tooncast e tnt séries

    ResponderExcluir
  31. A sky poderia liberar era a globo aqui na minha região né minhas Gerais, devido essa falta da Globo a operadora Oi está pegando muitos clientes da sky

    ResponderExcluir
  32. Boa noite prá mim está tudo bom
    Pior é não ter Sky

    ResponderExcluir
  33. Não é a Sky quem decidi e sim as leis de merda do seu país para alguns daqui que não sabem a mesma empresa dona da Sky é dona dos canais EI onde não pode ser mantidos juntos no Brasil só procurar e ler mais cambada de burro

    ResponderExcluir
  34. Palhaçada mesmo é a Fox esporte passar o Real Madrid no Fox Premium só pra poder forçar a assinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso!!!!!!!! nossa, tô muito puto, fox premium passando futebol, sendo que tem dois canais de esportes pra isso....
      simplesmente R I D Í C U L O

      Excluir
  35. Galera querem uma operadora decente entao comprem oitv livre,essa sim tem respeito pelo cliente

    ResponderExcluir
  36. Qual canal vão botar no lugar? Vou pagar um canal que não existe ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem