Durante o 'FOX Sports Rádio' Comentaristas discutem e apresentador ameaça tirá-los do ar

(Reprodução)




Da redação do Esporteemidia.com

Na edição desta sexta-feira (21) do 'FOX Sports Rádio' o clima esquentou uma vez mais. É que os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram forte no ar quando compararam as seleções do Brasil e da Itália de 1982.

O tema na mesa era na verdade a comparação entre Grêmio e Palmeiras. Sormani defendeu que o clube gaúcho está jogando melhor, mas que o título da Libertadores vai ficar com o alviverde. Para explicar sua opinião, o comentarista fez uma comparação com a Copa do Mundo de 1982, onde a Itália foi a campeã, mas a melhor seleção era a brasileira.

Facincani pegou a comparação entre as duas seleções e disse que a italiana era "tão boa quanto" a brasileira e aí começou a discussão entre os dois comentaristas. O apresentador Benjamin Back conseguiu intervir em um primeiro momento, mas depois os dois voltaram a se exaltar.

"O meio campo da Itália era limitado. Você não viu jogar. Eu vi o Campeonato Italiano na época. Você nasceu em 85", disparou Sormani. "Você está faltando com respeito. Eu fiz um TCC sobre a seleção de 82. O jovem tem acesso a história hoje", retrucou Facincani.

O clima ficou tão forte que o microfone do dois foi, temporariamente, cortado e Back chegou a ameaçar a saída dos dois do ar. 

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem