Fox menospreza assinantes no Brasil e força assinatura do seu pacote "Premium",entenda






Desculpem o palavreado chulo, mas a FOX resolveu chutar de vez o pau da barraca. A rede vem tentando desde o início emplacar seu pacote a la carte. Ameaçou retirar seus sinais de operadoras que endureciam a negociação. Fez muita propaganda e pouco entregou até aqui. Como resultado, as vendas do pacote FOX Premium seguem não fazendo o sucesso esperado. 


O pacote surgiu com o nome de FOX+ e trazia os canais FOX 1 e FOX Action. Prometia conteúdo premium e exclusivo. Apesar disto, mostrou mais do mesmo. Durante os momentos de degustação, os assinantes puderam conferir ainda que a qualidade técnica da imagem deixava a desejar, principalmente quando se considerava o valor cobrado pela FOX. Recentemente, a FOX reposicionou a marca e o pacote virou "FOX Premium" e os canais foram rebatizados de FOX Premium 1 e FOX Premium 2



Tentando conquistar mais assinantes, a rede resolveu menosprezar a inteligência do assinante brasileiro e começou a adotar uma postura questionável quanto à distribuição de seu conteúdo. Neste ano, a FOX chegou a anunciar que o seriado The Wlaking Dead teria transmissão simultânea apenas no FOX Premium. Os assinantes do canal FOX teriam de ver com um dia de atraso. Os fãs ficaram impacientes e reclamaram. O seriado voltou a ser simultâneo também no canal básico. 



Depois disto, sem qualquer alarde, o campeonato de futebol "A Liga" deixou os canais FOX Sports e foram migrados para o caro "FOX Premium", forçando os fãs de esporte a contratar um pacote extra e deixar ainda mais cara a sua assinatura. 



O "desprezo" não parou aí. Nesta semana o canal FX, pertencente ao grupo FOX, estreou a oitava temporada de American Horror Story. Sabem o horário? Os episódios serão exibidos às 16h de uma quinta-feira. Um dos principais produtos do canal foi jogado para o meio da tarde. Quem trabalha não pode mais assistir o seriado? Pode sim, basta acompanhar a reprise às 3h da madrugada de terça para quarta. Ou... "incrível", podem assinar o "pacote premium" e ver quando quiser. 



Acabou? Não. A segunda temporada inédita da série "The Gifted" estreia na quarta-feira, dia 26 de setembro. Adivinhem o horário? Sim, a série também foi jogada para às 16h, no canal FOX



Vale a pena contratar o pacote "FOX Premium"? Não vale, ao menos enquanto a programadora tratar o público desta forma. Entre as programadoras que atuam no Brasil ela é uma das únicas que "força" o assinante a contratar um pacote extra para ter acesso via streaming ao conteúdo que já assina. Globosat, HBO, ESPN, TNT e outras disponibilizam custo adicional o acesso a seus conteúdos (desde que já assinados em uma operadora). A FOX? Quer receber em dobro.



11 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Esse canal da Fox perdeu o meu respeito desde que passou a lá liga pro Fox Premium, não acompanho mais nada nesses canais da Fox. Queremos a lá liga no foxsports

    ResponderExcluir
  2. Concordo mauriberto com vc nao acompanho mais nada desde que começaram com essa palhaçada temos que boicotar mesmo quem fizer esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos boicotar essa porra isso e sacanagem

    ResponderExcluir
  4. VEJO NO YOUTUBE OS GOLS DOS JOGOS QUE ESSE CANAL TRANSMITE,MAS NAO ASSINO P,,,A NENHUMA,,,ESTAMOS EM UM PAÍS DE M....ONDE OS ÓRGÃOS QUE DEVERIA DEFENDER O CONSUMIDOR, ELES ANDAM DE BRAÇOS DADOS COM INTERESSES DE QUEM ENTRA NO CHIQUEIRO VERDE E AMARELO PARA SUGAR SEUS ASSINANTES FDP DO CA.....

    ResponderExcluir
  5. Tô puto aqui d raiva, tô querendo Assistir o jogo do Barça e tenho que pgar ainda mais, já não basta pagar um pacote caro, caraio, emissora fdp,vou cancelar essa porra e colocar um pirata, viva a pirataria nessa porra.

    ResponderExcluir
  6. Fox Esportes tem que acabar.Nao aguento mais esses naradores e Comentarista.Exeto João Guilherme,esse sim merece meu respeito.O Resto so nojeira.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal faça como eu não pago mais essa m.... Tenho sky gato é show kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente ninguém deveria assinar o Premium ,eu não assino,e se ninguém assinar quero ver o que vão fazer.um abuso.agora depende de nós. Quem tem cancela .essa gente abusa porque tem quem como pra.Não assisti nenhum jogo do espanhol,não to bem preocupado. Dinheiro é suado.

    ResponderExcluir
  9. Concordo,estou passando longe de qualquer canal do grupo FOX,se poucos assinarem eles devem ver a besteira que fizeram,já levaram de lavada na COPA ainda bem que vão pro vinagre também.

    ResponderExcluir
  10. Já que a ESPN tem os direitos de transmissão, eu nao entendo porque ela repassa pra Fox.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem