Neste final de semana na Globo tem UFC e rodada do Campeonato Brasileiro







O Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos – um a menos que o São Paulo –, o Internacional tem um desafio longe de sua torcida pela 26ª rodada. Neste domingo (23), a equipe de Odair Hellmann vai até a Arena Corinthians enfrentar os donos da casa, em jogo que a Globo transmite para São Paulo e Rio Grande do Sul. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Maurício Saraiva e Renato Marsiglia, e reportagens de Felipe Diniz. O Timão está em oitavo na tabela, com 33 pontos.

No mesmo horário, o Maracanã é palco do duelo entre Flamengo e Atlético-MG. O time carioca, que liderou a competição por 10 rodadas, ocupa agora a quarta posição, duas acima do adversário. A partida será exibida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de  Roger Flores, Bob Faria e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Edson Viana e Rodrigo Franco.

UFC FIGHT NIGHT – SÃO PAULO
Antes das emoções do futebol, na madrugada de domingo, a Globo exibe, com delay, as lutas do UFC Fight Night São Paulo. Na luta mais esperada, o americano Eryk  Anders vai  enfrentar o brasileiro Thiago Marreta, pela categoria meio-pesado. O confronto foi definido há apenas seis dias, quando Anders aceitou substituir seu conterrâneo Jimi Manuwa, que sofreu uma lesão.

O 'UFC Fight Night São Paulo' será exibido na madrugada de domingo, após o 'Zero 1'. Os jogos do Campeonato Brasileiro vão ao ar no mesmo dia, depois de 'Temperatura Máxima'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem