Novidade:Turner disponibiliza dois novos sinais da rede TNT para o Brasil








No último dia 25 de setembro, os canais Esporte Interativo foram extintos da TV por assinatura brasileira. Os canais eram programados pela Turner e foram substituídos por outros nas principais operadoras. 

Como uma forma de facilitar o processo de substituição, a Turner disponibilizou dois novos sinais da rede TNT: TNT 2 e TNT 3. Em comunicado foi informado que a "Turner Brasil se coloca ao lado dos operadores e de seus assinantes e está empenhada a ajudar a encontrar a melhor e mais eficiente solução para ambos, após a saída dos canais Esporte Interativo dos line ups. Para apoiá-las nesta transição, coloca dois novos canais à disposição: o TNT 2 e TNT3. A decisão de carregamento desses novos canais, entretanto, cabe a cada uma das operadoras". 

Os dois novos canais apresentam uma mesma proposta de programação do já existente TNT e também aposta no formato superstation. Os canais serão os responsáveis por abrigar, ao menos neste momento, as reprises dos eventos esportivos. Além disto, a TNT 3 exibe a programação da TNT 2 com uma diferença de 2 horas. 

Audiência 

Na primeira rodada da Champions League, as transmissões de futebol levaram a TNT a liderar a audiência tanto na terça-feira, quanto na quarta. O canal exibiu quatro jogos e ficou em primeiro lugar – em todos os targets – em todos eles. Na terça, a rodada dupla teve Inter x Tottenham e Liverpool x Paris Saint Germain e durante as duas partidas, a TNT foi o canal mais assistido. O jogo de Neymar, aliás, teve seis vezes mais audiência do que o canal que ficou em segundo lugar no horário. 

Na quarta-feira, o campeão de audiência foi a partida que marcou a expulsão de Cristiano Ronaldo pelo seu novo clube: Valencia x Juventus.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem