Novo canal HD na SKY nesta terça 04 de setembro. (Canal Fechado)


Resultado de imagem para sky brasil
Reprodução Sky

Na próxima terça feira está previsto a troca do sinal SD do canal Bloomberg  pela versão HD do canal na operadora SKY, o canal mudará do vc 173 para o 573.

Sobre o canal: O Bloomberg, é um dos principais provedores de informações sobre o mundo financeiro. O canal é direcionado para o público executivo. Trata principalmente de bolsas de valores ao redor do mundo e também possui matérias e entrevistas sobre o mundo financeiro. Você pode se informar 24 horas por dia com Bloomberg.

Veja abaixo informação no próprio guia da sky sobre a mudança:

IMG_20180901_005528206.jpg
Foto: Santastico (htforum)

Além do Bloomberg HD, está previwstoa entrada de algumas afiliadas da Globo, a qualquer momento mais informações.

52 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Novidade? Que doidera é essa? Essa sky tá perturbada? Não tem nenhuma novidade interessante? Nunca coloca o que os assinantes querem? Caramba, isso é impressionante

    ResponderExcluir
  2. Tem razão falta novidades de novos canais abertos e fechados na internet tem canais melhores que sky

    ResponderExcluir
  3. Essa Sky é uma piada, kDa vez mais perdendo assinantes, agente paga um valor alto pra assistir essa porcaria?

    ResponderExcluir
  4. Tô pensando em mudar p Vivo via internet

    ResponderExcluir
  5. Mudei para Claro HDTV alem de ter mais canais em HD do que a Sky, a nova atualização do layout da CLARO TV ficou extremamente foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sky tem 93 canais HD nunca vi a claro ter mais canais em HD que a sjy é foi foda kkkkk

      Excluir
    2. Pago 164,90 no pacote plus cinema HD desconto de um ano, dois pontos HD e um que grava com 500GB todos os canais menos os opcionais Premier combate e e fix Premium ainda divido com uma pessoa e pago 100 reais

      Excluir
    3. Pago 30 reais e tenho todos os canais liberados usando a internet que já pago ...

      Excluir
    4. Tô querendo e cair fora dessa porcaria quando vai pedir pra cancelar eles querem cobrar multa de 1ano tem mesmo e que processar estas operadoras.

      Excluir
  6. Eu já cancelei a minha sky por falta de conteúdo.ela e uma bosta. mudei para uma lista de IPTV paga muito mais em conta.

    ResponderExcluir
  7. A Sky está realmente difícil de aturar estou pensando seriamente em cancelar o meu pacote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou também muito insatisfeita
      Comprei a Sky livre a 5 anos atrás e agora tiraram is canais abertos querem que eu pague pelos sinais abertos
      Quando adquiri o aparelho a antena não tinha nada disso no contrato. Me sinto lesada
      Vou procurar o procon novamente e se nada for resolvido vou procurar um advogado e eles podem retirar minha antena e devolver o que paguei por ela corrigidos mais de cinco anos e também por danos morais.

      Excluir
  8. A tv paga não é feita só de futebol, filmes e séries.
    E comparar a SKY com tv's piratas é muita ignorância, já que por ser de "graça" tem que ter mais canais mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Sky nunca mais não presta assistência a seus clientes nota 4

    ResponderExcluir
  10. A SKY só passa programas repetidos e iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Sky só passa os mesmos programs todos os dias, os filmes todos os dias os mesmos, desenhos offs, pago caro e não tenho novidades.. só propaganda enganosa...

      Excluir
  11. Só esperando acabar a carência,pra me livrar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  12. eu também vou cancelar essa porcaria quando chove não tem televisão cai o sinal você está vendo algum programa.perde tudo más sabe cobrar.

    ResponderExcluir
  13. A Sky parssa tudo repetido todo mês vem com aumento tou pagando quase 500 e não tem nem o canal fox1 e fox2 vou cancelar. Essa merda..

    ResponderExcluir
  14. Só depende de nós vamos cancelar eu vou tá muito difisil eles estão de brincadeira só favorecem a eles chega parei

    ResponderExcluir
  15. Uma mercadoria tudo repetido.Um mesmo filhe chega a passar várias vezes no mesmo dia.Resumindo não tá valendo de nada .Vou cancelar.

    ResponderExcluir
  16. Essa semana eu vou cancelar sempre as mesmas programação

    ResponderExcluir
  17. O que a SKY irá fazer para compensar a perda dos canais Esporte Interativo? Aguardo resposta da SKY.

    ResponderExcluir
  18. essa sky é uma piada ,os canais esportivos é só reprises uma bosta realmente
    esse ano foi um fracasso total,

    ResponderExcluir
  19. A Sky está constantemente trocando canais bons e colocando canais bestas.

    ResponderExcluir
  20. Tenho sky a mais de 9 anos, pago o pacote top em torno de 500 reais, todo ano reajuste de preço e sempre a mesma coisa na programação,nada de novidade, sky vamos começar a libertar mais canais.Pensando em cancelar minha assinatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa eu ,vont bom cancelar e mudar para vivo fibra!!!

      Excluir
    2. EU após 8 ANO desisto viu cancelei nem pensei 2 veses

      Excluir
    3. Se você tem internet, paga algo em torno de 30 reais e tenha todos os canais que você tem e muito mais

      Excluir
  21. Meu combo é o top ful aluguei um filme irei pagar 16.90 depois de uma semana diminui o valor agora é 11.90 e aí

    ResponderExcluir
  22. Ta de brincadeira acho que vou cançela a minha tbm

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um toconlink festa e não pago nada grade da Claro completa,viva a TV a gato

    ResponderExcluir
  24. Sky tá muito cara e sem novidade alguma ...

    ResponderExcluir
  25. Gente vendo canais IPTV pela Internet. Quem tiver interesse me chama no zap 35988107739.
    Tem mais de 400 canais HD e filmes.
    Apenas 40 reais

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber quando vai voltar a transmitir o campeonato francês ,ta ficando difícil Sky não .está valendo a pena ter sky

    ResponderExcluir
  27. Liberar um joguinho de futebol do premiere ela não libera kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Essa sky não está com nada , e uma empresa de uma tal desorganização não sei como se encontra no mercado ate hoje , e um lixo devia se chamar hell

    ResponderExcluir
  29. É verdade. Pior eu que tenho pacote simples mas pago quase $200 e qdo quero alugar filme não dá pra ser o quero.

    ResponderExcluir
  30. O Povo Reclama..das tvs pagas...então cancela e assiste xuxa,Gugu,faustão,portioli,rodrigo faro, marcio garcia, só porcaria....depois vcs voltam.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Olha comprei uma Sky gato, a maioria dos canais em HD , e não pago neum valor, e todos canais abertos..

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que todas operadoras teria que ter vergonha na cara. E reduzir os valores ..se reduzice os valores acabaria com todos aparelhos clandestinos.culpados nessa história são as operadoras e o cretino do nosso presidente nesse pais

    ResponderExcluir
  33. E Fiquei na Sky um ano e três meses por falta de opção na região que moro fui assinante Net por dez anos , verdade não tem comparaçao consegui agora colocar a Claro simplesmente muito melhor são uma média de seis canais HD a mais e alguns SD com i- Sat , vh1megahits que eu amo e o preço e o mesmo que pagava na Sky sem contar com o novo layout e o Now que e show de bola tem muito mais conteúdo do que o Skyplay o Claro vídeo tem duzentos filmes de graça pra ver a qualquer hora e em qualquer lugar e sempre adicionam mais conteúdo estou satisfeito com a Claro por enquanto

    ResponderExcluir
  34. alguém pode ne falar qual.o canal das afilhadas da globo na sky se e para todos os assinantes de todo o barsil nao importando a região

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem