Prêmio Multishow 2018 celebra 25 anos com homenagens e números musicais especiais




Multishow transmite nesta terça-feira (25), o Prêmio Multishow 2018. Nos 25 anos da premiação, o palco será comandado por uma dupla que promete: Anitta estreia como apresentadora da premiação ao lado de Tatá Werneck, que comanda o palco com muito bom humor desde 2016. A lista de concorrentes tem nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Joelma, Marília Mendonça, Luan Santana, Rouge, Wesley Safadão, entre outros. 

Também já estão confirmados números musicais com artistas como Tribalistas, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Pabllo Vittar, IZA, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Daniel, BaianaSystem, Ferrugem, Rincon Sapiência, Luísa Sonza e os MCs Kevinho e Kekel. 

Uma Superbanda, com alguns dos maiores nomes do pop rock nacional, será formada exclusivamente para o Prêmio Multishow. Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Samuel Rosa, João Barone, Digão, Liminha, Marcelo Lobato e PJ integram a formação inédita, que vai passear por algumas das principais canções do gênero do último quarto de século em um medley que inclui uma homenagem ao Charlie Brown Jr. 

Transmissão multitela 

Com cobertura multiplataforma, a transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2018 estará disponível para mais 10 telas. O evento unirá televisão, site, canais do YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. 

O tapete será o marco da primeira live da história do canal KondZilla. O público de casa poderá acompanhar em tempo real um show com cerca de 15 artistas, que se apresentam com seus lançamentos e fazem interpretações de canções que são parte da história da música nos últimos 25 anos. Kevinho, Kekel, Luísa Sonza, Dani Russo, Jerry Smith, WM, MM, Jhowzinho, Kadinho, Thin e Alexandre, assim como os integrantes do FitDance, estão entre os nomes que se apresentam. O comando da live será de Titi Müller, a partir das 20h30. 

Na sequência, a partir das 21h30, Buchecha assume o democrático palco do tapete e continua o show, agora com transmissão ao vivo na TV e no YouTube Música Multishow. Tiago Abravanel e Mumuzinho também são presenças confirmadas no show do tapete vermelho. 

A transmissão do tapete na TV é comandada por um time girl power, formado por Lellêzinha, Didi Wagner, Titi Müller, Dedé Teicher e Laura Vicente. Elas recebem os convidados e artistas indicados da noite para descontraídas entrevistas, além de mostrarem tudo que está rolando no pré-show. 

A transmissão da 25ª edição do prêmio começa primeiro no YouTube, simultaneamente em três canais: “Humor Multishow”, sob o comando de Blogueirinha de Merda e divertida dupla do Diva Depressão; canal “KondZilla”, com Titi Müller; e “Depois das Onze”, com Gabie Fernandes e Thalita Meneghim. A partir das 20h30 todos mostram o pré-show que vai rolar no novo palco do tapete vermelho. 

Em seguida, o canal Música Multishow assume a transmissão ao vivo diretamente dos bastidores da premiação, com um time formado por Kéfera - que faz sua estreia no time de apresentadores da segunda tela do prêmio -, Luísa Sonza, Gabie e Thalita do DD11, Lucas Rangel e Jefferson Schroeder. A partir das 21h15, eles fazem comentários sobre a premiação e promovem encontros históricos de quebrar a Internet. Já Gominho interage com os artistas que se apresentam em números musicais e os vencedores da noite. 

Fernandinha Souza invade os camarins dos artistas em uma live simultânea no Facebook do e em sua Fanpage, a partir das 21h. O Instagram conta com cobertura atualizada em tempo real sobre tudo que está rolando no prêmio. 

A partir das 22h30, cinco câmeras exclusivas transmitem ao vivo pelo Twitter as reações dos indicados da categoria “Melhor Clipe TVZ”. O vencedor será escolhido através da hashtag mais votada na plataforma, em tempo real, no dia do evento. 

Prêmio Multishow traz homenagens à música brasileira neste período, recebe grandes destaques musicais da atualidade e relembra seus momentos marcantes. A cerimônia de premiação acontece no dia 25 de setembro, com transmissão ao vivo a partir das 21h30 no Multishow.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem