SKY adiciona 19 canais, sendo 12 HD.

Resultado de imagem para sky tv



A operadora SKY adicionou na madrugada desta terça, 4 de setembro 19 canais em seu line up, sendo 18 adições e uma substituição, veja:

Adição das afiliadas (SD e HD) da Rede Globo: 
TV Asa Branca, TV Mirante Cocais, TV Sergipe e TV Sudoeste para clientes da sua área de cobertura. 

Adicionado as versões em HD das afiliadas: TV TEM Itapetininga, NSC Blumenau, NSC Joinville, TV Fronteira e TV Integração Juiz de Fora.

Bloomberg passa a ser exibido em HD, mudando do VC 173 para o VC 573.

Adicionados: Gloobinho (VC 51), Nick Jr. (VC 58), Paramount (VC 117), Comedy Central HD (VC 558) e Premiere 9 HD (640)


Fonte Line-Up

117 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Fala sério,essa Sky é uma piada,pensei que ia vim novidades.

    ResponderExcluir
  2. Quero novidades programação diferentes não isso aff

    ResponderExcluir
  3. Tem que colocar o trutv o melhor canal que tem na claro tv

    ResponderExcluir
  4. Bem que poderia colocar a tv novo tempo ela está fazendo muita falta.

    ResponderExcluir
  5. Falta liberar a rede globo para o Piauí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk o cara tem Sky, e está preocupado em ter rede globo kkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk tem gente que gosta dos inúmeros comerciais das casas bahia

      Excluir
  6. Cadê a porra da Globo pro MS? E o TruTV ?

    ResponderExcluir
  7. Cade Tooncast? Quais vão substituir o EI ?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Esse tipo de pessoa que costuma reclamar da corrupção no país 🤦‍♂️

      Excluir
    2. Depois reclamam quando o governo resolve fazer um "gato" no dinheiro dos nossos impostos.

      Excluir
    3. Ótima porcaria accionar canais da Globo. Porque não adiciona canais Mineiro também.? A ovo não deixa?

      Excluir
  9. Isso é verdade. Sou assinante a mais de 5 anos. Porém acho que vou me desfazer. Caro e a cada ano a qualidade deixa a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente também estou pensando em cancelar minha assinatura.

      Excluir
    2. Isso é uma inverdade a cada ano que passa não só a SKY como todas as operadoras investe em tecnologia e em melhorar o serviço a SKY de 5 anos atrás não tem nada a ver com a qualidade e a tecnologia entregue hoje na casa do assinante

      Excluir
    3. Apresenta no canal do cliente muita propaganda dos gatos, a 5 anos pedi o cancelamento da assinatura, fui morar em outro município e não queria me ocupar com tv. Todo mês vinha desconto em minha c/corrente, troquei meus rendimentos para a poupança que não tinha como fazer débito, mas, na verdade alguém estava usando minha assinatura, só descobri porque no início de 2016 pedi uma instalação, não aconteceu, no meio do ano mudei de cidade, aí descobri porque não instalaram, recebi um email para regularizar a situação, e voltar a ter sinal.
      Resultado: como moro em sítio, pedi para a claro, já que meu fone é da operadora, e eu teria apenas uma fatura. Mas colocaram dificuldade, na mesma hora passaram vendedores da sky aqui no povoado, então adquiri um aparelho, e dor de cabeca cabeça, mês passado pedido uma recarga e não tinha como fazer, pois as pendências impediam, pois existia débito. Resultado, atendendo a eles fiz o acertado, e cancelarem tudo até o pré pago, passei 17 dias tentando e tendo aborrecimentos, retornando o pré pago, mas ainda não retornaram os dias parados para a minha recarga.

      Excluir
    4. Isso a claro gato todos hds sem mensalidade a cinco anos kkkkvc já deu muito dinheiro pra sky kkkk

      Excluir
  10. Estão preocupados com a globo vocês estão de sacanagem

    ResponderExcluir
  11. Estão de brincadeira preocupados porque não estão recebendo sinal da globosta q piada

    ResponderExcluir
  12. Por isso que dei baixa na sky lixo e comprei um aparelho pego 250 canais adeus mensalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é esse aparelho? Também preciso de um na minha casa

      Excluir
    2. Eu tenho o toconsat terra hd incrivel aparelho

      Excluir
    3. Quero um. Acho que é,liberar canais ,né? No mercado livre tem. Parece sensacional 👋👋👋. Acho que é muito caro essa assinatura da Sky,e outras operadoras.

      Excluir
    4. Tenho em casa e instalo também TV sem mensalidade 290 canais tudo liberado

      Excluir
    5. Já vou mandar a Sky por danos morais e vou querer indenização por ela tirar da minha Sky livre os canais Globo Record bandeirante sbt. Pq eu paguei pelo meu equipamento eles vão se fuder comigo...

      Excluir
  13. Ja que saiu os canais esporte interantivo poderia compessar com os fox premiu

    ResponderExcluir
  14. Libera o TNT series melhor canal da OITV

    ResponderExcluir
  15. E no Maranhão a globo vai ser liberada nao?

    ResponderExcluir
  16. Em Votorantim sky livre sem globo,já fui me informar no PROCON eles não pode tirar a globo está porcaria de Sky vou trocar

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei da TV integração HD e do comedy central em HD

    ResponderExcluir
  18. Colocam um monte de camais mas nao passa nada q preste só bobagem e repetido.

    ResponderExcluir
  19. Essa sky está é doida,a unica "novidade" são os canais bloomberg e comedy. Kd as novidades de verdade? Gostei do Comedy, mas pelo valor que se paga nessa porc@ria deveriam ter mais novidades

    ResponderExcluir
  20. A Sky sempre atrasada. Esses canais pagos há tempos que já está na Claro TV.

    ResponderExcluir
  21. Tudo pobre assinar TV cara e se preocupar com globo.sbt band ....fim da rosca

    ResponderExcluir
  22. Quero saber dos meus canais abertos da Sky livre que foi tirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha Sky livre também foi desativada e o dinheiro que paguei por essa porcaria eles não devolvem.

      Excluir
  23. O canal tonncast seria muito bem vindo na grande da programação da Sky , ela é a única que não oferece esse canal na sua grande , isso sim seria uma melhoria !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nada a declarar,só vejo reclamação,acho que cada um tem de verificar o seu plano de assinatura,eu tenho todos os canais aqui mencionado nos comentários, agradeço a Sky por fazer o que as outras operadoras não fazem,e ainda mais caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo pensamento muita gente reclamando de muita coisa mas se for por na ponta tô lápis TV por assinatura Sky é o melhor produto no mercado

      Excluir
    2. Preciso do hbo go e mais nada

      Excluir
  25. Meu Troy s HD já pega esses canais.

    ResponderExcluir
  26. Bem que poderia adicionar tooncast, pq tá um absurdo a mensalidade, muita gente aderindo aos alternativos.

    ResponderExcluir
  27. ainda ta fraco perto da Claro TV, eu estava com a SKY MEDIA CENTER PACOTE TOP ate mês passado, mudei para CLARO TV PACOTE TOP tambem, Alem da claro TV esta bem melhor com a atualização do seu layout( aparelhos e tudo) tem bem mais canais em HD

    ResponderExcluir
  28. Colocaram um novo satesaté,só para atender os interesses da Globo

    ResponderExcluir
  29. Sky a melhor não adianta, a Globo só apoia o que é errado e um monte de bobão querendo a Globo em seu pacote vai entender..

    ResponderExcluir
  30. Tô esperando a duas semanas uma reinstalação de novo endereço e nada .....Vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  31. A varios anos dizem que irão colocar a globo local em Alagoas, e ate agora nada, ta igual a promessa de politicos kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. porque não libera cine pipoca premiar telecine

    ResponderExcluir
  33. Grande porcaria ,se paga um absurdo pra isso cadê o campeonato francês devia abaixar o valor isso sim

    ResponderExcluir
  34. A sky e uma palhaçada mesmo gastou mais de um bilhão nesse satélite para colocar só afiliadas da globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O campeonato espanhol será transmitido nos canais Fox Premium amigo

      Excluir
  35. Cadê os Campeonatos espanhol e o francês seus caçadores de rola mijada

    ResponderExcluir
  36. A minha Skype livre tiraram a globo recorde, band Redetv se quiser assistir tem que colocar recarga de 32, 99 . Era Skype livre fiquei preso nessa coisa

    ResponderExcluir
  37. Coloca a tv novo tempo ta fazendo muita falta

    ResponderExcluir
  38. Estou insatisfeita com a SKY,pois oferece uma coisa e é outra.
    Quando fiz a assinatura me falaram que eu tinha canais livres,e se eu quisesse outros eu pagava um pacote,agora até para assistir os canais livres tenho que paga,isto é uma verdadeira.........?

    ResponderExcluir
  39. Gostei do comedy central HD, parabéns Sky

    ResponderExcluir
  40. Com a saída esporte interativo poderia adicionar e já em HD TNT séries , liberar os internacionais , liberar Tv integração de Uberlândia para área 34 , mais canais séries antigas

    ResponderExcluir
  41. Pô o multishow botou a merda do chaves no lugar da programação soft erótica, que m...olhar a cara de bunda do chaves podendo ver bunda de verdade, quem fez isso foi algum gay da Globo.

    ResponderExcluir
  42. Por isso que muita gente está mudando para usar gato net pois os serviços são ruim e caro tanto da Sky quanto da Claro TV.

    ResponderExcluir
  43. Bom demais!!! Comedy Central HD (VC 558) e Premiere 9 HD (640)

    ResponderExcluir
  44. Ninguém merece pagar tv a cabo e assistir a globo q e um canal aberto.

    ResponderExcluir
  45. Quer se livrar da SKY? Compre um aparelho chamado HTV. Custa, em média, 700 a 800 reais. Você pega todos os canais que você possa imaginar em HD e UHD. Além de um canal com uma infinidade de filmes e séries. Um espetáculo! Basta ter internet. Já vem com wi-fi integrado. E o melhor de tudo: Não há mensalidade!!!

    ResponderExcluir
  46. tiraram o esporte interativo do ar para manter essa merda de operadora no ar

    ResponderExcluir
  47. Sou assinante a muitos anos , mas as repetições de filmes são demais deveria ter mais lançamentos. É muita repetição .

    ResponderExcluir
  48. Só falta rede surpe globo Rio de Janeiro pois passa só de São Paulo aqui

    ResponderExcluir
  49. O negócio é Iptv
    Basta ter uma Internet e tera todos os canais

    ResponderExcluir
  50. Cadê a TV novo tempo sky horrível .
    Vou mudar, estou cansada dessa sky horrível.

    ResponderExcluir
  51. A sky deveria colocar mais canais de filmes esses canais nao sao interessantes

    ResponderExcluir
  52. Poderia colocar TV TEM são José do rio preto, TV clube e TV thathi de ribeirão preto, tv Matão,

    ResponderExcluir
  53. Não entendo ter canal pago e pensar em globo. Pelo amor de deus gente. Temos que reivindicar melhorias nessa porcaria isso sim. Filmes repetem mil vezes. Alugar é outra palhaçada. Melhor cancelar mesmo.

    ResponderExcluir
  54. Tv novo tempo e mais filmes
    Parece a globo do tem coisas repetidas como filmes

    ResponderExcluir
  55. Fora Sky, propaganda enganosa e enganação, estou fora. Brasil sem sky.

    ResponderExcluir
  56. Aqui o cartão de acesso simplesmente parou de funcionar. Nunca que vou dar 60 reais pra arrumar isso.

    ResponderExcluir
  57. Sky deixando a desejar a cinco anos que só faz repetir os mesmos programa

    ResponderExcluir
  58. Essa sky é uma merda lezou milhares de pessoas incluindo eu comprei à sky livre e agora me roubaram todos os canais fui lesado por estes ordinários!

    ResponderExcluir
  59. estou pensando seriamente em cancelar muito fraco a grade

    ResponderExcluir
  60. Pensei que haviam adicionado canais....

    ResponderExcluir
  61. Eu sou NIVALDO FERREIRA ALVES, gostaria de reiterar um comentário que fiz hoje à noite nesse mesmo espaço, depois de reivindicar a cerca de um ano atrás, sobre a inclusão da REDE GLOBO na programação da SKY, não quer morra de amores por toda a programação da Rede Globo, mas existe alguns programas que são bons, a exemplo dos Jornais locais das suas afiliadas, e como resido em uma reunião do Estado de Sergipe, que fica distante da capital do Estado, Aracaju, não recebemos as imagens da TV SERGIPE, que é afiliada da Rede Globo, e no entanto, existe outra Operadora de TV por assinatura, a Oi TV, que dentro da sua programação, tem Rede Globo, atrvatr da sua afiliada, a TV Sergipe com imagem em HD.Por isso quero me dirigir as pessoas que estão no comando, e que tem o poder de decidir as coisas, pelo fato de ser a SKY, uma das maiores operadoras de TV, não só do Brasil, mas do mundo, que veja vejam essa questão, de proporcionar aos seus assinantes de Sergipe, ter também o privilégio de poder assistir a programação da TV Sergipe em HD.

    ResponderExcluir
  62. Não gostei que tiraram os filmes grátis e agora tem que alugar

    ResponderExcluir
  63. Porquê nenhuma operadora de TV não pega a rede super em nenhuma região de Minas, só porquê ela é gospel? Muito engraçado isso!

    ResponderExcluir
  64. SKY muito caro para um material meia colher, preciso me livrar urgente!!

    ResponderExcluir
  65. Esse povo q so sabe reclamar do serviço , e informá que falta canais é o mesmo cliente que liga todo mês só pra pedir desconto em suas faturas , e oque a a Sky faz ?? Vai lá e faz , a 4 meses Sky vem concedido de 30 a 80% de desço tô na fatura atual do cliente, o mesmo recebe este mês o atendente fala q é só para o mês e no próximo ele liga de novo e ganha de novo , esse é o mesmo cliente q fala que não tem programação mas que tem o telecine e hbo como degustação e quando acaba se faz de loco e diz q a Sky tirou seus canais da grade , sendo q por anos o mesmo não pagou pela programação dos canais,esses são sempre os mesmos que ganham degustação e desconto todos os meses,"eu pago caro e não tenho programação" vai olhar o cara tem um pacote basico mas tem degustação de tudo, e ainda acha cara , filho se não pode ter uma tv por assinatura então não tenha quer ter tudo e não quer pagar nada ?? Quer ter 6 pontos ponto que grava telecine HBO combate e premiere e quer pagar 100 ?? Poupe me né só o telecine com hbo na Sky e 54.9 os dois juntos e se tu for por separado cada um é 34,9 hbo e telecine 47.9 sem HD ,faz a conta, combate 74,9, premiere total 107.9 , cada ponto na sua casa 31 reais a mais e se for que grava 51,00
    Aí tem cliente fala q a Sky não deu nada vai abrir a assinatura do cara tem mais desconto do tempo de assinatura,ah mas eu nunca ganhei desconto a Sky nunca me liga pra me oferecer nada , querido acorda se vc quer alguma coisa vc tem q ligar nenhuma empresa tem uma célula especial para ligar pra vc pra te oferecer desconto e degustação de programação se toca se fosse assim a empresa já tava falida , não é vantagem pra empresa, a vantagem da empresa e manter o cliente, isso ai é 2 anos trabalhando dentro da empresa Sky como teleatendente eu ja vi muita coisa e isso ai é o que se vê todo dia e com muita frequência , então a maioria que liga pro setor de cancelamento não quer cancelar quer desconto !!!!

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  67. o pessoal reclama da sky mas ela abriu 3 canais no plano master paramount, nick jr e gloobinho. ela te dá tudo isso por 85 reais no sky-pre, tá bom demais em vista as outras operadoras cobram caro pelo HD.

    ResponderExcluir
  68. Os caras reclamam que falta canais eu duvido que assistam esse tanto de canais que falam

    ResponderExcluir
  69. Falam que faltam TNT séries mais já está na Sky

    ResponderExcluir
  70. Tv via satélite e a cabo Net muito caro.pagamos 360 ou 450 pelo pacote completo isso e um absurdo...ex usamos a energia fazemos quase tudo com ela até ligar essa malditas tv e poucos de nós pagamos energia tao cara assim!!

    ResponderExcluir
  71. Na minha opinião de assinante que já tem 7 anos de SKY, a SKY sempre vai ser a melhor operadora por assinatura de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem