Sky informa fim de dois canais HBO Max.




A operadora sky está informando seus clientes que os canais HBO Plus e (123) e MaxPrime e (129) deixarão de existir no dia 31 de Outubro.

O assinante tem o mesmo conteúdo nos canais HBO Plus (122/522 HD) e MaxPrime (128/528 HD).



Não temos informações se será adicionado algum canal no lugar.

5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Entrei em contato e eles disseram que não haverá substituição e nem desconto na mensalidade...

    ResponderExcluir
  2. Tira e bota canal nesse caraio agora, Sky minsera, bando de ladrão...si for deixar o Fox Premium aberto eu não faço questao de desconto não, agora si for pra pagar esse canal eu quero desconto e entro no procon ou quem seja.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não sou mais assinante dessa porcaria eu sabia que isso era bom demais pra ser verdade essa sky é uma pilastra.

    ResponderExcluir
  4. Povo burro mesmo . Sabem ler não apenas 2 canais vão deixar de existir . Igual ao esporte interativo que deixou de existir em todas operadoras . Vamos resumir que o povo não entende a sky não tem nada haver com isso os canais esporte interativo todos os 3 não existe em nenhuma operadora assim como 2 canais apenas da hbo não vai existir mais . Fora do país existem 2 canais diferentes que podem substituir hbo comedy e hbo zone. Como os canais serão extintos pode ser que entre esses canais hbo com exclusividade no Brasil. Só ficar ligado a sky fez certo em avisar pelo menos 1 menos os assinantes às outras avisam quase em cima da hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem