Brasileirão 2019:Veja como vai ficar a distribuição dos jogos na TV

(Reprodução)


Termina no próximo final de semana a edição 2018 do Campeonato Brasileiro. Com relação ao ano de 2019, já está praticamente definida como ficará a situação dos clubes, quando a Turner, por meio da TNT e Space, passa a atuar na transmissão dos jogos em TV fechada. As informações são do Tela Viva, por Samuel Possebon


Dos 20 clubes que permanecem na elite do campeonato, 7 têm acordo celebrado com a Turner e 13 com a Globosat em TV fechada. Isso significa que a Globosat (SporTV) terá garantidos 156 jogos e a Turner/EI, 42. Os jogos com o cruzamento entre os times fechados com a Globosat e com o EI (182 partidas no total) dependem de um acordo para serem exibidos em canal pago. 

Mas jogos poderão ser exibidos no pay-per-view e na TV aberta. A Globosat já teria fechado com quatro dos sete clubes do Esporte Interativo para as transmissões no Premiere. Só não estão acertados (ainda) acordos com Atlético/PR, Bahia e Palmeiras.


Atlético/PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e  Santos são os clubes fechados com a Turner para a série A de 2019. Já o SporTV tem garantidos Atlético/MG, Avaí, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, CSA, Flamengo, Goiás, Grêmio e São Paulo. Ainda lutam para não cair para a série B América/MG, Chapecoense, Fluminense, Sport e Vasco, sendo que apenas três deles permanecem, mas todos estes são times fechados com o grupo Globo.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem