Claro TV disponibiliza legendas eletrônicas em diversos canais HD

                             



A operadora de multisserviços Claro TV trouxe uma novidade para seus assinantes nesta semana. A partir de agora, a maior parte dos canais em alta definição (HD) passam a contar com legendas eletrônicas em português e opção de áudio dublado/original. 

Até pouco tempo atrás, as legendas eletrônicas eram restritas a poucos canais como os da Rede Telecine. A partir de agora está disponível para os canais : MTV, TLC, Discovery Home & Health, Food Network, Warner, Sony, AXN, Studio Universal, Universal TV, Paramount Channel, Fox Channel, FX, FOX Life, Discovery Science, Discovery Civilization, National Geografic Channel, Space e TNT, entre outros. 

Para ativar as legendas basta pressionar o botão "legenda" no controle remoto. Alternar entre o áudio original e dublado pode ser feito com o botão "áudio" também no controle. Vale lembrar que nem todos os programas tem opção de áudio ou legendas (é necessário que a programadora disponibilize corretamente o sinal para a operadora e esta para a casa do assinante).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem