Globo não comprará direitos de transmissão dos campeonatos estaduais,saiba mais

(Reprodução)


O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético/PR, Mario Celso Petraglia, afirmou que a Globo não comprará direitos de transmissão de campeonatos estaduais a partir de 2020. A informação foi publicada pela Gazeta do Povo, por Fernando Rudnick.

De acordo com o cartola, a intenção da emissora é que o Brasileirão seja adiantado no calendário e tratado como o grande produto do futebol nacional. 

Os jogos seriam apenas nos finais de semana, com os meios de semana reservados para a Copa do Brasil e torneios continentais. 

"Quero adiantar pra vocês. A partir de 2020 a Globo não financiará, não comprará, nenhum campeonato estadual. O último é o próximo [2019]. A Globo não quer mais campeonatos estaduais. É deficitário. Ela quer antecipar o calendário do Brasileiro para fevereiro e vender pay-per-view e publicidade do Brasileiro”, disse Petraglia em entrevista à rádio Transamérica."

“O único estadual que ficará por um tempo, até 2022, é o Paulista”, completou.




7 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Globo de ladeira abaixo. Por mim...não vejo essa porcaria mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa em efraim, por mim a globo pode fechar

      Excluir
  2. Grande porcaria. O canal é ruim e os torneios estaduais são abaixo da crítica. Ambos não fazem falta na vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Vai mudar muita coisa.
    Foi graças a esses campeonatos (alguns ate bons) que times como Botafogo, Fluminense, Vasco e até Flamengo são chamados de times grandes. Grande beijo porvaria.

    O que a globo fez mesmo foi esconder os demais clubes, fazendo dos clubes apadrinhados, do Rio, os únicos que existiam, praticamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem