“OS BUSBYS + 5” CHEGAM À TERCEIRA TEMPORADA EM RITMO ACELERADO NO TLC

Quíntuplas estão com dois anos e meio e casal se desdobra para acompanhar seis crianças enquanto cuida de negócio próprio


A partir de quinta-feira, 15 de novembro, às 20h30, o TLC exibe a terceira temporada de OS BUSBYS + 5. A série continua a acompanhar de perto o jovem casal Danielle e Adam Busby e suas seis filhas. Eles eram uma família composta por três pessoas – os pais e a pequena Blayke –  que de repente ganhou mais cinco membros, as quíntuplas Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel.

Danielle e Adam já imaginavam que a chegada das quíntuplas iria transformar a vida deles e de todos os seus familiares. Mas educar os cinco bebês e uma menina de seis anos é tarefa que traz desafios diários além de qualquer previsão.

Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar da família para registrar os aprendizados, alegrias e dificuldades da rotina movimentada. Agora, as quíntuplas têm dois anos e meio, e o ritmo da família segue alucinante, parecendo acelerar ainda mais a cada mês.



70 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Quando vai voltar os Busbys+5,você tiram programs bons para colocao 90 dias para casar e fora os outros revejam isso.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os Busbys+5, mas esta passando muito tarde..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha linda BUSBYS passa 3 horas quase sempre que eu olho no TCL está passando

      Excluir
  3. AMO ASSISTIR OS BUSBYS + 5 , PODERIA PASSAR TODOS OS DIAS !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixar de passar os Busbys mais 5 pra passar esse 90 Dias aff Maria, muito mau gosto.

    ResponderExcluir
  5. Tem q passar todos os dias programa é ótimo

    ResponderExcluir
  6. Adoro busbys+ 5!!!💗qtos episódios tem a 3 temporada?

    ResponderExcluir
  7. Acho que poderiam.colocar os Busbys njm horário mais tarde! Esse horario das 18:50 é horrível pra quem trabalha não da tempo de ver.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos Busbys! Quantos episódios ainda?

    ResponderExcluir
  9. Adoro os Busbys, e a pequena família,deveria votar atualizada não perderia um capítulo, não gosto destes anões que está passando

    ResponderExcluir
  10. Adoro os Busbys , poderia passar os captulos atualizados . Esta série é sensacional.

    ResponderExcluir
  11. Quero Busbys, A Pequena Grande Famíla, A família Hammil, A fAMÍLIA jHONSTHONS, NÃO GOSTO DESSA SÉRIE a mÉDIUM...

    ResponderExcluir
  12. Nossa adoro os busbys, eles são incríveis. Danielle é uma heroína grande mãe. Allan é um paizão. Agora colocar essa médium aff ninguém merece!! Amo á pequena grande familia😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Deveriam tira esses progrspro como encontros a lacarte e a médium são uma porcaria esses programas e começa passa novo episódio dos busby .

    ResponderExcluir
  14. Gosto dos Busbys, adoro a família klrin, gosto muito da Thereza Caputo

    ResponderExcluir
  15. Também acho que os busbys, podiam passar de segunda a segunda, existem poucos programas tão bacana relacionados a família, como esse...

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos Busbys + 5, da pequena grande família, família Klein, da família Putman,e da médium.

    Poderia tirar do ar 90 duas pra casar, meu primeiro filho...muito chato

    ResponderExcluir
  17. EU ESTOU VICIADA EM ASSISTIR AOS PROGRAMAS, MAS ALGUNS COMO 90 DIAS PARA CASAR, 4 MULHERES E 1 MARIDO NAo gosto.... ACHO MUITO SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  18. Essa família é incrível! Amo. Agora Médium, chato demais.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os Busbys+5
    É uma linda família

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dos Busdys+5,poderia passar todos os dias e muito bom acompanhar a vida da família,passei assistir a pouco tempo estou apaixonada 😍👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  21. Acho Medium muito chato não assisto,poderia passar mais os Busdys +5

    ResponderExcluir
  22. Acho tbm que deveria passar todos os dias essa família linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. A médium e muito chata,aquelas unhas dele me dá nervosa, e parece que é uma farsa..gosto não 😤

    ResponderExcluir
  24. Os Busca+5 eu adoro pena que tá repetindo muito.

    ResponderExcluir
  25. Tem quwe passar mais os Busbys e tirar mama June

    ResponderExcluir
  26. Qual horario passa o programa busbys inédito???eu só vejo os repetidos😞 os melhores june vida nova,busbys ,quilos mortais,emagreci e agora,kate+8..me passa os horários inéditos 😙

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse programa ... não gosto desses quilos mortais e 90 dias pra casar

    ResponderExcluir
  28. Gosto tanto desse programa que assisto às 14h e às 2h da madrugada! Antes assistia no horário das 18h50min, que foi tirado do ar e passaram a exibir 90 dias para casar, o que é lastimável! Não vejo a hora de começar a nova temporada!

    ResponderExcluir
  29. Que temporada vocês viram o ultúlt foi quando o Adam saiu do emprego

    ResponderExcluir
  30. A última foi do Adam saiu do emprego e de você qual foi

    ResponderExcluir
  31. De volta com os busbys!!! E de preferência um horário que dê pra ver! E com novos episódios!!!

    ResponderExcluir
  32. Adoro busbys !mas não gosto de 90 dias para casar e nem médium.deveriam passar mais vezes. Esse horário 14:00 e e 2:00
    é horrível!!

    ResponderExcluir
  33. Voltem com os episódios de busbys , mas que sejam inéditos.tirem médium e 90 dias para casar

    ResponderExcluir
  34. Gostaria que passasse episódios mais recentes dos Busbys no horário das 18:50,A Pequena Grande Família e Quebrando Barreirase no horário da tarde,pois o horário deles está muito tarde.

    ResponderExcluir
  35. Estão reprimindo todos os programas e os mais chatos mais de uma vez ,essa médium e 90 dias pra casar,Mama.june June vida nova paro onde a filha teve o bebê e paro ,gosto mto os busbys +5 mas tbm está passando só reprise ,vai ter 4 temporada? amo a famila klein .

    ResponderExcluir
  36. Quero os busbys +5 por favor ,demorou

    ResponderExcluir
  37. Precisamos de programações legais como os busbys + 5 de volta as 19h. Será que Precisa mesmo passar vários episódios seguidos de 90 dias para casa? Que passe o dois programs (90 doas e os busbys). Quem vai assistir as 2h da manhã os busbys? Por favor, vamos rever essa programação TLC

    ResponderExcluir
  38. Adoro os busbys, não vejo a hora que que retornem com episódios inéditos

    ResponderExcluir
  39. Esse programa da médium e uma porcaria ,tira isso e coloca os busbys+


    ResponderExcluir
  40. Os Bubys+5 é o melhor programa que já vi! Amo demais

    ResponderExcluir
  41. Quando volta os programmas novos dos Busbys+5?
    _

    ResponderExcluir
  42. A vida de Jazz,90 dias pra casar,a Médium é um pé no saco,ruim d+essas programações.Pra mim os melhores são os Busbys+5,Kate+8,os Reis de Beverly Hills,Uma mulher de peso,O resto joga fora,incluve Mama Jones que é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  43. Quando vai começar a temporada de 2019 estou anciosa

    ResponderExcluir
  44. Qndo vai começar a nova temporada agora que els estão maiorzinhas ❤❤ estou na espera

    ResponderExcluir
  45. Eu amo essa família o meu sonho e conhecer a família BUSBYS eu acompanho desde quando as meninas nasceram se deus quiser um dia eu vou conhecer eles❤

    ResponderExcluir
  46. O TCL tira umas programações ótimos como Busbys+5❤❤💖💖💓💓💜 para colocar 90 dias pra casar,casamento sigano e a médium

    ResponderExcluir
  47. Eu amo a programação do TLC, principalmente a Médium, BUSBYES +5, A pequena grande família, família Klein, uma mulher de peso, agora acho uma perda de tempo, 90dias pra casar, quilos mortais, Mama june, casamento cigano, Não gosto! Mas pra mim, o melhor de todos é a Médium, a Tereza Caputo é uma mulher maravilhosa! Admiro!

    ResponderExcluir
  48. Quando irão transmitir para o Brasil a nova temporada dos Busbys+?

    ResponderExcluir
  49. adoro os Busbys! fora 90 dias para casar, maridos em transissao. seis é demais não tem capitulos noves?

    ResponderExcluir
  50. TLC , estamos esperando anciosamente a nova temporada d pequena grande familia, dos Busbys+5 e quilos mortais, o resto nao curtimos, por favor não demore, estamos com abstinência desses programas!!!!

    ResponderExcluir
  51. Amo Busbys+5 quando voltam os novos episódios socorr

    ResponderExcluir
  52. Socorro voltem logo com os Busbys+5

    ResponderExcluir
  53. Adoro os baby tem que fazer episódio elas com 4 aninhos adoro p melhor de todos

    ResponderExcluir
  54. Adoro os busby eles têm 4 aninhos faz novo episódio e a melhor série do toco

    ResponderExcluir
  55. Eu assisto sempre os Busbys + 5 sou apaixonada pela pequena Hazel,com aqueles oculos e o geitinho carinhoso.
    Parece que a familia faz parte da nossa familia ; e o amor do casal e lindo .

    ResponderExcluir
  56. Os Basbys +5 passam no h&h o dia todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem