Receptores compatíveis com o sistema SAT HD Regional passam a ter acesso ao sinal da TV Diário de Fortaleza, além do sinal regional da TV Globo

Gleudson Rosa,apresentador do Comando 22  da TV Diário


Uma das emissoras regionais mais queridas do público brasileiro é, sem dúvida, a TV Diário, de Fortaleza, no Ceará. O canal esteve com sinal aberto durante anos nas parabólicas analógicas, conquistando índices consideráveis de audiência entre público. Desde 2009 seu sinal migrou para o formato digital e foi encriptado (fechado). 


Nesta última terça-feira, dia 27 de novembro, os proprietários de antenas parabólicas com receptores compatíveis com o sistema SAT HD Regional passaram a ter acesso também ao sinal da TV Diário, além do sinal regional da TV Globo

Com a novidade, alguns modelos de receptores passaram a alocar automaticamente a TV Diário como canal 02 em sua lista de canais, logo após a TV Globo (sinal regional, no canal 01). Questionadas, as empresas não informaram ainda se a abertura do sinal é definitiva ou apenas temporária e para testes.


3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Melhor canal no Nordeste. A Sky e as outras empresas de TV por assinatura deveriam carregar o sinal da TV DIÁRIO. Tanta Canal Besta sem noção. TV DIÁRIO é um canal ótimo o melhor do Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Excelente canal,com uma programação voltada ao povo nordestino!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente canal a TV Diário, acompanho desde que era analógico, até tenho na minha OI TV mais o sinal é SD, mais como tenho o receptor Midiabox B3 ficou ainda melhor, por que o sinal é em HD. Agora a Century e a Elsys vão vender muitos receptores. Mais para ficar melhor só falta liberar o Amazon Sat, Bandnews e Globonews, assim como fez a Recordnews.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem