NET estreia dois novos canais em HD em seu Line-Up


A operadora de multisserviços NET adicionou nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, dois novos canais em sua grade de programação: FashionTV (posição 551 no dial) e Travel Box Brazil (posição 557) , juntando-se aos canais Prime Box Brazil e Music Box Brazil, do grupo, que já faziam parte do line-up da operadora. 


O ingresso do FashionTV e do Travel Box Brazilna NET proporcionará uma expansão significativa no alcance destes canais nos lares brasileiros, elevando em mais de 10 milhões o número de assinantes em cada canal, totalizando um aumento de mais de 400% em suas bases. Com a novidade, o grupo Box Brazil consolida seu singular mix de quatro canais de Pay TV para o mercado brasileiro, com filmes, música, moda e viagens, e que exibem o melhor da produção audiovisual brasileira. 



A entrada do Travel Box Brazil e do FashionTV no line-up HD da NET representa um avanço expressivo para o grupo Box Brazil. Agora, esses dois canais são elevados a novos e merecidos patamares no mercado de televisão por assinatura brasileiro, pois passam a contar com a mesma base de assinantes dos maiores players da programação de TV paga no país”, afirma José Wilson Fonseca, Vice-Presidente da Box Brazil. O executivo lembra que o Prime Box Brazil e o Music Box Brazil já estavam no line-up da operadora e que cada canal conta mais de 13 milhões de assinantes no Brasil. 



A NET conta com os principais canais e melhores conteúdos do mercado. O lançamento dos canais Travel Box Brazil e FashionTV tem como principal objetivo ajudar a valorização do conteúdo nacional, com a distribuição de dois importantes canais brasileiros que ainda não oferecíamos aos nossos clientes”, comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da NET. 



FashionTV é um canal 100% voltado à moda – o mais importante canal de TV por assinatura especializado no segmento, presente em mais de 100 países – com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao assunto: cobertura das principais semanas de moda nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films. É, inclusive, o canal oficial da semana da moda São Paulo Fashion Week (SPFW). 



Travel Box Brazil é o canal que permite ao seu assinante dar uma volta ao mundo sem sair de casa, sempre sob o olhar de brasileiros. Sua grade conta com diversos programas que abrangem sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais, com atrações para pessoas de todas as idades, gostos e bolsos.

https://vcfaz.tv/artigo.php?t=249787

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem