PC Vasconcelos deixa SporTV após 13 anos; despedida será no "Bem, Amigos"


O jornalista Paulo César Vasconcellos está de saída do SporTV após 13 anos na emissora carioca. O ex-diretor de redação estava no canal desde 2005, quando veio da ESPN Brasil. Ele deve ter sua última aparição nesta noite, no programa Bem, Amigos!.

O fim do atual vínculo já estava decidido desde o início deste mês. Apesar da saída neste fim de ano, devido ao histórico do comentarista no canal, existe uma chance pequena de PC retornar a casa no meio do ano que vem com adaptações em seu acordo.

O Grupo Globo tem um plano de convidá-lo a voltar para a casa mediante pagamento de cachê por participação em programas do SporTV. No entanto, isso depende de um acordo com a área de recursos humanos neste fim de ano.

Neste período de seis meses entre o fim do contrato e sua possível volta, PC Vasconcellos fica disponível no mercado para ser contratado por outro veículo de forma fixa.

PC Vasconcellos chegou no canal em 2005, contratado da ESPN Brasil juntamente com o narrador Milton Leite. Neste período de 13 anos, ficou marcado por comentar jogos de times do Rio de Janeiro.

Também foi chefe de redação do SporTV entre 2013 e 2015, deixando o vídeo por quase um ano e meio por não querer acumular as funções. Voltou no fim de 2015 a participar de programas e jogos.

Recentemente, ele atuou na final da Copa Sul-Americana entre Atlético-PR e Junior Barranquilla, e também vinha participando quase que semanalmente do "Bem, Amigos!", junto com Galvão Bueno.

UOL

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem