A&E-destaques de 29 de janeiro a 03 de fevereiro

29/1, terça-feira, 21h50
A&E Movies exibe o longa Medo da Verdade, dirigido por Ben Affleck e estrelado por Morgan Freeman
Nesta terça, a faixa A&E Movies apresenta Medo da Verdade, longa dirigido pelo ator Ben Affleck (Argo, Garota Exemplar). Os namorados Patrick (Casey Affleck, Manchester à Beira-Mar, Interestelar) e Angela (Michelle Monaghan, True Detective), sócios em uma agência de detetives, investigam o sumiço da menina Amanda (Madeline O’Brian), sequestrada quando estava sozinha em casa.
Jack Doyle (Morgan Freeman, Invictus, Ben-Hur), o chefe de polícia, não acredita que a garota possa ser facilmente encontrada. Porém, Patrick descobre que a história que a mãe da menina, Helene (Amy Ryan, indicada ao Oscar pela atuação neste filme), contou não é verdadeira, e que há mais mentiras envolvidas no caso.

Medo da Verdade (Gone Baby Gone, 2007, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Ben Affleck
Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman, Ed Harris, Amy Ryan
Classificação indicativa: 16 anos

30/1, quarta-feira, 21h50
Longa de ação 72 Horas, estrelado por Russel Crowe e Liam Neeson, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies
Nesta quarta, o A&E exibe o filme 72 Horas, com direção e roteiro de Paul Haggis (Crash: No Limite, Menina de Ouro). Na trama, Lara Brennan (Elizabeth Banks, Jogos Vorazes, Magic Mike XXL) é acusada de assassinar seu chefe, crime que ela alega não ter cometido. Seu marido John (Russel Crowe, Os Miseráveis, Dois Caras Legais) tenta de tudo para provar sua inocência, mas quando a sentença final é negativa, Lara pensa em se suicidar. Agora, John cria um elaborado plano para tirá-la da cadeia, custe o que custar.
Também no elenco de 72 Horas, Liam Neeson (A Lista de Schindler, As Viúvas), no papel de Damn Pennington, e Olivia Wilde (Dr. House, Vinyl), como Nicole.
72 Horas (The Next Three Days, 2010, EUA)Gênero: ação, crime
Direção: Paul Haggis
Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Olivia Wilde
CI: 14 anos


31/1, quinta-feira, 21h50
Longa O Homem Sem Sombra traz ação, ficção científica e Kevin Bacon para a faixa A&E Movies
Dirigido por Paul Verhoeven (Robocop: O Policial do Futuro, Elle, O Vingador do Futuro), o filme O Homem Sem Sombra é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Depois de descobrir que seria possível tornar animais invisíveis, um grupo de cientistas testa o experimento em um humano. O líder da pesquisa, Dr. Sebastian Caine (Kevin Bacon, The Following, Sobre Meninos e Lobos) decide ser ele próprio o cobaia.
O problema é que não conseguem reverter o experimento, e Caine sofre alterações em sua personalidade, e passa a perseguir e matar seus colegas.
O Homem Sem Sombra (Hollow Man, 2000, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Kevin Bacon, Elisabeth Shue, Josh Brolin
CI: 16 anos

2/2, sábado, 21h50
Jogada de Mestre, longa baseado na real história do sequestro de um magnata holandês em 1983, é destaque do A&E Movies
Estrelado por Anthony Hopkins e Sam Worthington, o longa Jogada de Mestre, destaque da faixa A&E Movies de hoje, é baseado em fatos reais. É a história de um grupo de amigos de Amsterdam que vive de pequenos golpes e decide dar uma grande virada em suas vidas: sequestrar Freddy Heineken (Anthony Hopkins), um pacato cidadão, que também é um dos homens mais ricos da Europa, dono de umas das cervejarias mais famosas do mundo.
Para dar andamento ao plano, o grupo de cinco amigos realiza um assalto a um banco para arquitetar o grande golpe e montar um cativeiro perfeito. O rapto é um sucesso, resultando no maior resgate já pago por um indivíduo: 20 milhões de dólares. Mas a tensão em função da investigação da polícia coloca o golpe em risco, assim como a amizade do grupo, que fica por um fio.
Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heineken, 2015, Holanda, Bélgica, Reino Unido, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Daniel Alfredson
Elenco: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess
CI: 14 anos

3/2, domingo, 18h
A&E Movies apresenta o drama policial A Lista, com Willem Dafoe e Matt Dillon

Neste domingo, o A&E exibe o longa A Listaestrelado por Matt Dillon e Willem Dafoe. Na trama, quando Bud Carter (Dafoe), detetive da cidade de Baton Rouge, prende o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon), ele o convence a se tornar um informante para acabar com a mais poderosa rede criminosa do Sul dos Estados Unidos.
A organização descobre que Carter revelou uma lista com os próximos assassinatos e ordena a sua execução. Com isso, a improvável dupla se vê obrigada a se unir para derrubar o grupo e o chefe do crime.
A Lista (Bad Country, 2014, USA)
Gênero: Ação, crime
Direção: Chris Brinker
Elenco: Matt Dillon, Willem Dafoe, Neal McDonough, Tom Berenger
CI: 16 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem