Sandro Meira Ricci estreou como comentarista de arbitragem do Grupo Globo

(Reprodução/SporTV)


O ex-árbitro Sandro Meira Ricci estreou como comentarista de arbitragem do Grupo Globo nesta segunda-feira (14). Como convidado do 'Bem, Amigos!', comandado por Milton Leite, no SporTV, Ricci falou bastante sobre árbitro de vídeo e revelou as suas expectativas para a arbitragem brasileira na próxima temporada, sendo a maioria delas com relação à implementação do VAR.

"Ano passado, a gente teve a CBF entrando com o VAR na Copa do Brasil e nós já tivemos vários estados utilizando. Este ano, Rio de Janeiro e São Paulo também vão adotar o VAR, e a expectativa é que o Campeonato Brasileiro adote o sistema."

Questionado por Ricardinho se um árbitro deveria dar entrevista após um jogo, Meira Ricci brincou: "Hoje, eu acho. Eu topo. Normalmente, nós da imprensa só queremos saber do erro. É quando a gente quer a opinião de um árbitro. Então, eu não acho que o árbitro seja a melhor pessoa e a mais bem preparada para dar entrevista, mas a CBF poderia ter uma assessoria de imprensa dedicada à arbitragem que poderia responder tecnicamente aos jornalistas".


Com informações do UOL Esporte



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem