Segunda temporada de ‘Morando na Estrada’ estreia no Canal OFF com paisagens extraordinárias da Nova Zelândia



Marcela Witt e Nelson Pinto encaram frio, neve, granizo e ciclone nos novos episódios



Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajar o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Na segunda temporada de “Morando na Estrada”, que o Canal OFF estreia na terça-feira, dia 15, às 21h30, o casal passa dois meses na Nova Zelândia dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar a locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

No primeiro dos treze episódios, Marcela e Nelsinho chegam à Nova Zelândia e conhecemos mais sobre eles e os melhores momentos da viagem. Marcela Witt é uma eterna apaixonada por esportes. A carioca pratica wakeboard nas águas calmas da Lagoa Rodrigo de Freitas, surfa nas ondas das praias do Rio de Janeiro, faz slackline entre os coqueiros de Ipanema e ainda escala a Pedra da Gávea. Essas são atividades comuns para Marcela, que é colecionadora de títulos nas categorias Open e Profissional de wakeboard, kitesurf e kitewave. Já viajou por quase todo o mundo em busca de aventuras e boas ondas.

Nelson Pinto nasceu no interior do Rio Grande do Sul, em Uruguaiana, e esperava o ano inteiro pelos dois meses em que passava no litoral com a família durante as férias de verão. Era lá que surfava o máximo que seu corpo permitia, tentando equilibrar o longo tempo afastado de sua maior alegria. Aos 17 anos se mudou para Porto Alegre para abrir sua empresa de pranchas, seguiu para o Rio de Janeiro e os pedidos não pararam de aumentar. Hoje percorre o mundo atrás de ondas perfeitas e shapeando suas próprias pranchas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem