Rede TV! vai transmitir a Sul-Americana e o campeonato Italiano


A Rede TV!, em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, vai transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, torneio que conta com um dos principais jogadores da atualidade, o português Cristiano Ronaldo.

"É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público", comemora Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora. 

Por meio desta parceria com a DAZN, a Rede TV! amplia o seu investimento em conteúdo esportivo - já tem o inglês aos sábados, e agora garante direitos de exibição dessas duas competições com exclusividade na TV aberta. 

A primeira transmissão da Sul-Americana será a estreia do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, nesta próxima quinta-feira, às 21h30, em São Paulo.

O contrato de sublicenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na faixa das 9 e meia da noite. A parceria visa aumentar a visibilidade do serviço de streaming, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

A Sul-Americana reúne 54 clubes, dentre eles Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

Já em relação ao Campeonato Italiano, ele entrará na programação dos sábados, às 16h30, após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

O Italiano, na disputa da Série A, reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina. Conta com Cristiano Ronaldo e 27 jogadores brasileiros, entre eles, Douglas Costa.

Vacek destaca a importância deste investimento: "Novamente a Rede TV! inova ao fazer uma parceria entre uma televisão aberta e um aplicativo de streaming. Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva. É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público".

Para Johnny Devitt, Diretor de Marketing da DAZN:
"Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos.

E conclui: 

"Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu".

UOL

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Boa notícia,porém acho muito pouco jogos transmitidos. Eram pra ser vários jogos por rodada. Infelizmente serão muito poucos. Lamentável. Deveriam fazer acordo com outro canal tbm pra ter mais jogos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem