Discovery Turbo estreia nova temporada de Fantomworks

Safra inédita começa com os trabalhos para recuperação de um Cadillac DeVille e um Chevrolet Belair
            


Dan Short é a enciclopédia viva e definitiva dos carros clássicos. Dono de uma tradicional oficina de restauração, ele abre as portas da sua garagem para mostrar o acervo estrelado e os trabalhos devolvem o lustro a esses ícones da indústria automotiva com a nova temporada de FANTOMWORKS.


A série chega ao Discovery Turbo em sua quinta safra na terça-feira, 23 de abril, às 21h20.  Em cada um deles, Dan trabalha em dois projetos de restauração do começo ao fim: desde o contato inicial com os proprietários à entrega do automóvel.


Dan já foi piloto de testes no exército e seu sonho era ter uma oficina que funcionasse a seu próprio ritmo e no estilo austero – assim surgiu a ideia de investir todas as economias da família no negócio próprio que atende a suas altas expectativas e exigências.


Todos que fazem parte da equipe encaram a restauração de carros clássicos como um estilo de vida e não aceitam nenhum resultado que não seja a perfeição. Meticuloso e detalhista, Dan costuma decepcionar os proprietários na avaliação inicial que faz dos veículos: a maioria acha que trouxe uma pérola bem conservada e descobre que os consertos vão muito além do imaginado, junto com o orçamento – e a estreia da nova temporada não foge a essa regra.



1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem