Rede Globo aceita pagar ao Palmeiras o mesmo valor em luvas que a Turner

(Reprodução)


A Globo aceitou pagar R$ 100 milhões em luvas para o Palmeiras fechar com a emissora os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, mas o clube discorda em outros valores e por isso o acordo ainda não foi sacramentado. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, por Gabriel Vaquer.

O clube paulista também quer receber pelo menos 15% do valor arrecadado com assinaturas dos pacotes de pay-per-view.


Na última reunião entre as partes a Globo aceitou pagar o mesmo valor em luvas (quantia extra dada pelo fechamento do acordo) que a Turner pagou ao time quando assinou contrato para transmissões na TV por assinatura, algo em torno de R$ 100 milhões.

Porém, a Globo entende que o Palmeiras é terceira força entre os clubes brasileiros e quer pagar menos do que o Corinthians e o Flamengo receberão em valores fixos, além de aplicar redutores no contrato com Alviverde.algo com que a diretoria não concorda.

O Palmeiras também não abriu mão de outras exigências, como um número mínimo de jogos veiculados na TV aberta e um valor base garantido com o pay-per-view. O Rubro-Negro e o Timão recebem 18,5% fixos pelas assinaturas, e o clube alviverde quer algo em torno de 15% a 16%.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem