Turner contrata ex-árbitro e terá mesa-redonda após jogos do Brasileirão na TNT

(Gazeta Press)


A Turner contratou Péricles Bassols Pegado Cortez, juiz de futebol que foi o primeiro a utilizar o VAR (árbitro assistente de vídeo) no Brasil. A informação é do Notícias da TV, por Gabriel Vaquer.

A contratação de Bassols foi definida nesta semana. O árbitro integrou o quadro da Fifa durante sete anos e apitou partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Sul Americano Sub-17, amistosos internacionais, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Em 2017, ele foi o primeiro no Brasil a testar o VAR num torneio nacional, mais precisamente no jogo de ida das finais do Campeonato Pernambucano daquele ano. Bassols se especializou no assunto nos últimos tempos.

O árbitro será apresentado na edição de segunda (22) do programa 'De Placa', mesa-redonda exibida no Space, e já estará na primeira transmissão do Esporte Interativo para o Brasileiro: Palmeiras x Fortaleza, em 28 de abril, a partir das 18h00, na TNT.

Logo após a peleja, a TNT exibirá o 'Último Lance', um pós-jogo que debaterá todos os lances da rodada do fim de semana. O programa será apresentado por Alex Muller e terá participação do próprio Bassols, além de comentaristas do Esporte Interativo, como Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting, Alê Oliveira e Gustavo Zupak.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem