Um dos principais apresentadores do Grupo Globo, Milton Leite diz que não convidaria Neto para seu programa no SporTV

(Zé Paulo Cardeal/ TV Globo/ Divulgação)


Da redação do Esporteemidia.com

Milton Leite, um dos principais narradores do Grupo Globo, afirmou em suas redes sociais que não convidaria Neto, ex-jogador e apresentador da Band, para seu programa 'O Grande Círculo' que passa no SporTV, e em versão reduzida no 'Esporte Espetacular', da Globo.

Milton fez a declaração respondendo a um seguidor. Para ele, Neto fala mal da Globo e dele próprio. "Comigo apresentando, não vai rolar. Ele vive falando mal de mim e da Globo", escreveu.

Também nas redes sociais, Neto rebateu o narrador dizendo não se importar em não ser chamado para o programa. "Agora, você falar que não quer me convidar para o seu programa, aí não tem problema nenhum. O programa é seu. Mas eu defendo a minha classe. Como você defende a sua. Mas que beleza! Que beleza que a gente está em uma democracia e podemos falar o que quisermos", postou.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem